IPTU Uberlândia 2014

IPTU Uberlândia 2014 - Saiba como pagar o IPTU Uberlândia 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Uberlândia 2014 - Uberlândia é uma cidade pertencente ao estado de Minas Gerais e possui um clima muito agradável em quase todas as estações do ano. A cidade de Uberlândia conta com muitos fatores positivos para ser um bom lugar para se morar, pois conta com artesanato e teatro, levando sua tradição cultural em conta. A economia de Uberlândia centraliza-se no setor de prestação de serviços, obtendo um PIB muito bom, chegando a ser o vigésimo sétimo do Brasil.

Com aproximadamente 647 Mil habitantes, Uberlândia é hoje considerada a trigésima cidade mais populosa do país, destacando-se. Mas para continuar crescendo, a prefeitura vem fazendo esforços em eventos e obras de melhorias, por isso tem recolhido o IPTU todos os anos. Você precisa pagar o IPTU Uberlândia 2014, mas como?

O que é IPTU Uberlândia 2014

IPTU Uberlândia 2014

IPTU Uberlândia 2014

A Sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e implica em fazer com que todos os cidadãos que tiverem um imóvel de propriedade urbana registradas em seu nome, paguem tal imposto. Esse imposto é recolhido para que a prefeitura possa reaver as taxas de moradia, que é obrigatoriedade do cidadão que possui um imóvel em seu nome. Na verdade o IPTU foi criado com o intuito de servir a população de forma que a prefeitura possa recolher os impostos para ter um fundo onde possa viabilizar ou realizar projetos de melhorias para a cidade e incentivos para os cidadãos. Por isso que a prefeitura de Uberlândia tem se esforçado para cumprir tal conceito.

Como pagar seu IPTU Uberlândia 2014

Pagar o IPTU Uberlândia 2014 é fácil, basta você esperar chegar em seu imóvel uma espécie de carta ou talão onde nele são contido vários boletos. Estes boletos envolvem preciosas informações sobre você que é contribuinte, e também sobre o valor de cada pagamento para cada mês e consequentemente a data de vencimento.

Para pagar seu IPTU Uberlândia 2014 basta se dirigir a qualquer banco conveniado a prefeitura ou ir a qualquer casa lotérica de sua região. Uma forma de economizar ganhando desconto no pagamento é por escolher pagar o valor inteiro referente ao ano todo de IPTU 2014, assim você poderá conseguir até 10% de desconto. Pague seu IPTU e cumpra com a lei e seu dever de cidadão!

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário