IPTU SP 2014

IPTU SP 2014 - Saiba como pagar o IPTU SP 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU São Paulo

IPTU SP 2014 – São Paulo é uma cidade e também a capital do Estado de São Paulo que por si só não precisa de definição. São Paulo é o principal centro financeiro da América do Sul. Também é a cidade mais populosa do Brasil e do continente americano e do Hemisfério Sul. São Paulo é tão enorme e gloriosa que ela é uma das cidades consideradas como principais influencias Globais. Com seu clima subtropical, São Paulo tem sua economia invejada por milhares de cidades em todo o mundo.

Somente São Paulo possui o maior PIB dentre todas as cidades Brasileiras e possui o considerado décimo maior PIB do mundo! Com aproximadamente 11 Milhões e 900 mil habitantes, São Paulo é a sexta cidade mais populosa do Mundo! Mas com tudo o que está envolvido, administrar tudo isso não deve ser fácil para a prefeitura. Por isso a prefeitura vem se valendo cada vez mais do IPTU recolhido todos os anos para continuar a manutenção por esta cidade gigante! Mas você sabe o que é o IPTU e porque deve pagá-lo? Vamos ver!

O que é o IPTU SP 2014

IPTU SP 2014

IPTU SP 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e tem como finalidade fazer com que os cidadãos que possuem registrado em seu próprio nome algum imóvel residente numa propriedade urbana, tais como: Casa, apartamento ou loja – Terão de pagar a taxa administrativa. O IPTU na verdade serve como uma forma de angariar fundos através do recolhimento do imposto pago pelos contribuintes, fazendo com que dessa forma possa haver fluxo de caixa para financiar obras de melhorias na educação, saúde, lazer e urbanização. Não pagar seu IPTU 2014 poderá acarretar em registro negativo de seu imóvel para com a prefeitura, portanto não esqueça de pagar IPTU SP 2014.

Como pagar o IPTU SP 2014

Você poderá pagar seu IPTU SP 2014 ao receber em sua casa o envelope que todas as prefeituras enviam para seus contribuintes, onde nele é contido um talão de boleto bancário, forma com qual você irá realizar o pagamento do IPTU. Para pagar seu IPTU SP 2014 basta se dirigir a um banco conveniado a sua prefeitura ou até mesmo indo a uma casa lotérica. Você poderá adquirir até 10% de desconto se optar por pagar todo o valor do seu IPTU 2014 total. Com isso esperamos que você não esqueça esse ano de realizar o pagamento regular do IPTU São Paulo 2014.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário