IPTU Salvador 2014

IPTU Salvador 2014 - Saiba como pagar o IPTU Salvador 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Salvador 2014 – Salvador é uma cidade muito popular e capital do estado da Bahia. Esta cidade possui como excelência vários aspectos regionais, tais como sua gastronomia, música e toda arquitetura. A cidade tem uma particular influência Africana e com isso se destaca entre todas as grandes capitais do Brasil. Além do fator turístico, a economia de Salvador é ímpar, sendo considerada a 11ª melhor cidade para fazer carreira no Brasil. Além disso, sua área metropolitana constitui o Maior PIB do Nordeste do Brasil.

Com cerca de 2 Milhões e 883 mil habitantes, Salvador é considerada o município mais populoso do nordeste. E para propor ainda mais prazer no convívio de toda a população, a prefeitura de Salvador recolhe anualmente o IPTU 2014. Você sabe a importância desse imposto? Porque você deve pagar o IPTU Salvador 2014?

O que é o IPTU Salvador 2014

IPTU Salvador 2014

IPTU Salvador 2014

O que é o IPTU? IPTU é uma sigla que significa Imposto Predial Territorial Urbano e todos os cidadãos que possuem imóveis registrados em seu nome devem pagar tal imposto. Cidadãos que detiverem de casa, apartamento ou algum estabelecimento comercial em seu nome deverão pagar a taxa de urbanização devido a prefeitura de Salvador. Mas o IPTU tem como missão angariar fundos recolhidos de seus contribuintes que pagam o IPTU Salvador 2014. Dessa forma, o IPTU serve para que a prefeitura possa obter uma renda independente do Governo Federal para realizar obras de melhoras em toda a cidade. Melhorar setores como o da educação e do saneamento básico é o mínimo que o IPTU realiza.

Como pagar seu IPTU Salvador 2014

Você poderá pagar seu IPTU Salvador 2014 se dirigindo a um banco conveniado a prefeitura, com o talão de boletos em mãos. Este talão de boletos será enviado para sua casa ainda no primeiro semestre do ano, assim como em todas as prefeituras do Brasil. Nesses boletos você encontrará informações importantes do contribuinte e informações imprescindíveis para o pagamento do IPTU.

Você também poderá pagar o IPTU em qualquer casa lotérica de sai cidade. Ao pagar à vista todo o valor cheio do IPTU, você poderá obter descontos de até 10% dependendo de sua prefeitura. Certamente o IPTU Salvador 2014 virá num momento certeiro para que a cidade melhore ainda mais suas condições de vida.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário