IPTU RJ 2014

IPTU RJ 2014 - Saiba como pagar o IPTU RJ 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU RJ 2014 - Rio de Janeiro dispensa apresentações. A cidade do Rio de Janeiro é capital do seu estado que detém o mesmo nome e tem o título de segunda metrópole do Brasil. Seus habitantes são diversificados, fazendo da cidade do Rio de Janeiro um lindo lugar. Conhecida pela “Cidade Maravilhosa”, o Rio é conhecido mundialmente sendo assim o maior ponto de encontro de turistas internacionais e também brasileiros.

O Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do Brasil e possui atualmente cerca de 6 Milhões e 500 mil habitantes. A prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro vem fazendo obras de melhorias e para que as obras vinguem é preciso recolher o IPTU. Você sabe o porquê deve pagar o IPTU? Mas como pagar?

O que é o IPTU RJ 2014

IPTU RJ 2014

IPTU RJ 2014

O IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e este é enviado para todos os cidadãos que possuem imóveis registrados em seu nome como bens. Estas propriedades urbanas podem ser desde uma casa, apartamento ou até mesmo uma sala comercial. O IPTU foi criado com o fim de angariar fundos para que a prefeitura do Rio de Janeiro pudesse ser independente dos recursos do Governo Federal, podendo elaborar projetos e viabilizar obras de melhorias na educação, melhorias na saúde e educação entre outros. Pagando o IPTU 2014 você estará contribuindo não só para o bem e crescimento da cidade maravilhosa mas ao mesmo tempo evitará problemas de irregularidades futuras no seu imóvel.

Como pagar seu IPTU RJ 2014

Anualmente são enviados pelas prefeituras de todo o Brasil talões de boletos onde tem como fácil identificação a cobrança pelo IPTU anual. Nesses boletos é contido a data de vencimento e também o valor fixo de cada mês corrente. Para pagar seu IPTU RJ 2014 é preciso que você se dirija a uma agencia de qualquer banco conveniado a prefeitura ou indo a qualquer casa lotérica. Mas o bacana é que o meio de pagamento possui alternativas importantes, tal como você poderá pagar o IPTU RJ 2014 de forma a vista, somando todo o valor final dos boletos e recebendo até um desconto que gira em torno de 10%. Mas também poderá pagar o IPTU de forma mensal, pagando cada boleto em seu mês corrente.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário