IPTU Rio Branco 2014

IPTU Rio Branco 2014 - Saiba como pagar o IPTU Rio Branco 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Rio Branco 2014 – Rio Branco é uma cidade e a capital do Estado do Acre que possui um crescimento potencial de consumo. Sua população é composta por várias raças, mas o traço característico de várias regiões ainda prevalece. A Economia da cidade do Rio Branco é ativa possuindo como principais meios de angariação de renda os setores de comunicação, transporte e atrações turísticas. Com aproximadamente 360 Mil habitantes, Rio Branco é uma das maiores cidades da região Norte do país.

Todos os anos a prefeitura do Rio Branco precisa recolher impostos a fim de contribuir para que a cidade desenvolva melhor e cresça ainda mais. Para isso será cobrado o IPTU Rio Branco 2014. Mas você sabe porque precisa pagar o IPTU? Como pagar?

O  que é o IPTU Rio Branco 2014

IPTU Rio Branco 2014

IPTU Rio Branco 2014

O IPTU foi criado para não somente cobrar a manutenção predial anual do qual a prefeitura tem direito, mas também para que os cidadãos pudessem colaborar para com as despesas que a prefeitura tem ao investir em viabilizar obras para melhoria de estradas, saúde, educação e outras áreas. A sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano, onde quer dizer que cada cidadão que detém da posse de um imóvel como uma casa, apartamento ou ponto comercial registrado em seu nome, terá de pagar tal imposto. Pagar o IPTU Rio Branco 2014 é obrigação de todos os contribuintes. Mas como pagar o IPTU Rio Branco?

Como pagar o IPTU Rio Branco AC 2014

Anualmente são enviadas para todos os cidadãos de todo o Brasil, talões de boleto de fácil identificação com características para pagamento do IPTU. Esses boletos são enviados pelas prefeituras a fim de que todos os contribuintes possam fazer sua parte pagando o IPTU 2014. Mas como pagar? Você poderá pagar o IPTU Rio Branco 2014 se dirigindo a um banco conveniado a prefeitura ou indo a qualquer casa lotérica. No boleto você encontrará o valor afixado para pagar todos os meses e sua data de vencimento. Mas você pode optar pelo pagamento a vista do valor total, podendo receber um desconto de até 10% ou mesmo poderá pagar mensalmente.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário