IPTU Ribeirão Preto 2014

IPTU Ribeirão Preto 2014 - Saiba como pagar o IPTU Ribeirão Preto 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Ribeirão Preto 2014 – Ribeirão Preto é uma cidade situada na região do Interior do estado de São Paulo e que tem como uma de suas características principais o fato de ser um dos maiores municípios a crescer populosamente. Tem como função econômica dar maior suporte ao estado, tendo como forte sua indústria, sendo uma das maiores produtoras de açúcar e álcool do mundo. Embora não importe tanto para a economia, a agricultura é um fator que ainda movimenta e gera dinheiro para os Ribeirão-pretana.

Com uma população de quase 650 Mil habitantes, a cidade quer ainda crescer mais e dar maior qualidade de vida para seus cidadãos. Para isso, é recolhido anualmente o IPTU Ribeirão Preto. Você sabe porque deve pagar e quais são os benefícios?

O que é o IPTU Ribeirão Preto 2014

IPTU Ribeirão Preto 2014

IPTU Ribeirão Preto 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e se adéqua a todos os cidadãos que possuem propriedades territoriais urbanas tais como casas, apartamentos e até mesmo pontos comerciais. Este imposto é de obrigação de cada cidadão que possui em seu nome um imóvel, pois está em território da prefeitura. Mas o IPTU foi criado não só para lembrar isto aos cidadãos, mas sim, para que a prefeitura possa angariar fundos de forma auto suficiente para que possa viabilizar obras de melhorias em setores diversos como a saúde pública, educação, transito e outros. O não pagamento do IPTU 2014 poderá gerar irregularidades perante o seu imóvel na prefeitura de Ribeirão Preto.

Como pagar o IPTU Ribeirão Preto SP 2014

Todos nós cidadãos recebemos todos os anos uma espécie de talão de boletos onde nele é contido instruções para que possamos pagar o IPTU. As prefeituras enviam anualmente este talão de boletos para que possamos ter mais conveniência na hora do pagamento. Para pagar o IPTU Ribeirão Preto 2014 basta se dirigir a qualquer banco que esteja conveniado a prefeitura ou ir a qualquer casa lotérica.

Você poderá pagar de duas maneiras: a vista, mediante do valor total somado de todos os boletos enviados e obtendo um desconto de até 10% ou mesmo o pagamento parcelado, onde cada boleto será pago mediante o seu mês corrente até sua data de vencimento. Pagar o IPTU Ribeirão Preto 2014 vai beneficiar não só você, mas também todas as pessoas de sua cidade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário