IPTU Recife 2014

IPTU Recife 2014 - Saiba como pagar o IPTU Recife 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Recife 2014 – Recife é uma cidade linda e bela, histórica que é capital do estado de Pernambuco. Se destaca por sua cultura forte e permanente, um destino buscado para quem quer passar suas férias curtindo as melhores praias e com as melhores festas culturais. A Economia da cidade do Recife se dá principalmente pelas empresas de tecnologia que investem bastante no Polo Tecnológico da cidade, o chamado Porto Digital.

Com uma população de 1 Milhão e 600 Mil Habitantes, Recife se torna uma das capitais mais populosas do Brasil. Mas para a cidade continuar crescendo e melhorando a qualidade de vida, a prefeitura do Recife recolhe impostos para a melhoria da cidade, assim como o IPTU. Você sabe o porquê deve pagar o IPTU? Como poderá fazer isso?

O que é o IPTU Recife 2014

IPTU Recife 2014

IPTU Recife 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e este imposto é designado a todos os cidadãos que detém uma propriedade territorial urbana. Isto significa que todos os cidadãos que possuem casa, apartamento ou ponto comercial deverão pagar o IPTU. Mas porque existe o IPTU? O IPTU foi criado para angariar fundos para as prefeituras, para que elas não dependessem somente do Governo Federal. Com os fundos recolhidos no IPTU, a prefeitura de Recife certamente poderá dar prosseguimento a suas obras de melhoria do transito, da saúde e da vida em geral de todos os cidadãos. Pagar o IPTU 2014 além de ser uma obrigação, é definitivamente um ato de cidadania.

Como pagar o IPTU Recife PE 2014

Anualmente as prefeituras enviam para as casas de seus contribuintes uma espécie de talão de boletos onde é de fácil identificação que se tratam do pagamento do IPTU. Nesses boletos você encontrará não só o valor devido para cada mês, mas também a data de vencimento.

Você poderá pagar o IPTU Recife 2014 em qualquer casa lotérica ou ainda em qualquer banco conveniado a prefeitura, e o melhor, poderá optar por dois métodos de pagamento: parcelado pagando cada boleto referente ao mês corrente, ou o pagamento total sob o valor somado de todos os boletos, configurando assim um desconto de até 10%. Lembre-se que ao pagar o IPTU Recife 2014 você estará contribuindo não só para o seu bem estar mas sim para o de outros.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário