IPTU Porto Velho 2014

IPTU Porto Velho 2014 - Saiba como pagar o IPTU Porto Velho 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Porto Velho 2014 - Situando-se na Região Norte do país, Porto Velho é cidade e capital do estado de Rondônia. Fortemente movimentada economicamente, Porto Velho é uma das cidades da Região Norte com o quarto maior PIB. Sua economia só faz crescer ano a ano, proporcionando assim confiança para as empresas investirem na cidade. Porto Velho também é conhecida por ser a quarta maior cidade da região norte do país. Mas não é para tanto, visto que atualmente Porto Velho possui quase 500 mil habitantes.

Para crescer mais e mais a cidade precisa repor recursos que são gastos com obras e melhorias na saúde de seus cidadãos, e por isso recolhe o IPTU. Você sabe porque deve pagar o IPTU 2014? Qual o benefício oferecido para os cidadãos?

O que é o IPTU Porto Velho 2014

IPTU Porto Velho 2014

IPTU Porto Velho 2014

O IPTU foi criado com o intuito de fazer com que cada prefeitura deste país possa angariar fundos para viabilizar obras e melhoras em vários setores da cidade. IPTU significa na verdade Imposto Predial Territorial Urbano e este se aplica a todos os cidadãos que possuem imóveis como bens registrados em seu nome. Estes imóveis podem ser tanto casas, apartamentos ou até mesmo salas comerciais, basta estar registrado no nome do cidadão para que ele seja obrigado a pagar o IPTU. Ao pagar o IPTU Porto Velho 2014 você poderá contar com a melhoria de vida dos cidadãos e além disso fará sua parte cumprindo a Lei, evitando assim maiores dores de cabeça.

Como pagar IPTU Porto Velho 2014

Anualmente as prefeituras de todo o Brasil enviam uma espécie de talão de boletos onde neles são contidos os valores de cada boleto e data de vencimento. Dessa forma estes boletos são entregues na casa do contribuinte, com uma fácil identificação de cobrança do IPTU. Para pagar o IPTU Porto Velho 2014 você deverá se dirigir a qualquer casa lotérica ou até mesmo qualquer banco conveniado a prefeitura.

Mas você deve estar atento aos dois métodos de pagamento: pagamento mensal (onde você pagará mensalmente a quantia estabelecida no boleto do mês) ou pagamento do valor total a vista de todos os boletos, contanto com um desconto de até 10%. Pagar o IPTU é sua obrigação e além de prevenir que tenha problemas no futuro, com certeza você poderá contribuir para o melhor de sua cidade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário