IPTU Piracicaba 2014

IPTU Piracicaba 2014 - Saiba como pagar o IPTU Piracicaba 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Piracicaba 2014 - Piracicaba é uma cidade que está localizado no Interior do Estado de São Paulo e que detém de uma área verde extensa que traz beleza a suas paisagens. Com temperatura agradável quase o ano todo, Piracicaba possui vários parques e eventos criados para entretenimento da população. A economia da cidade de Piracicaba é interessante porque está centralizada na produção de açúcar e álcool fora as outras empresas e setores financeiros.

Com aproximadamente 368 Mil habitantes, a cidade de Pelotas é considerada a décima sétima cidade mais populosa do Estado de São Paulo. Além disso o Índice de Desenvolvimento Humano é considerado alto e muito bem qualificado. Com isso, a prefeitura de Piracicaba vem aproveitando para realizar obras de melhorias na cidade, o que só é possível com a contribuição dos cidadãos que pagam o IPTU. Você sabe pra que serve o IPTU e porque deve pagar? Vejamos.

O que é IPTU Piracicaba 2014

IPTU Piracicaba 2014

IPTU Piracicaba 2014

O IPTU é uma sigla que significa Imposto Predial Territorial Urbano e este está ligado exatamente a fazer com que o cidadão contribuinte que possua uma propriedade urbana como casa, apartamento ou sala comercial, possa pagar uma taxa administrativa para a prefeitura. Mas é com essa taxa pagar pelos contribuintes que a prefeitura passa a ter recursos para viabilizar obras de melhorias em setores como o da saúde pública municipal, educação e até mesmo nas estradas. Tudo isso só é possível com sua contribuição, portanto não deixe de pagar seu IPTU Piracicaba 2014.

Como pagar seu IPTU Piracicaba 2014

Anualmente as prefeituras de todo o Brasil enviam para as casa de seus contribuintes uma espécie de carta ou talão de boletos para que o mesmo possa fazer o pagamento de seu IPTU 2014. Dentro desse talão existem informações importantes como o valor de cada pagamento mensal estipulado no boleto e também a data de vencimento referente a mesma. Você poderá pagar seu IPTU Piracicaba de duas formas, pagando boleto a boleto, todos os meses, ou simplesmente pagar todo o IPTU de uma só vez, no valor cheio somado.

Nesse último método você poderá ganhar um desconto do valor total de até 10%. Poderá pagar em qualquer agencia bancária conveniada a sua prefeitura ou em qualquer casa lotérica. Agora já sabe a importância de pagar seu IPTU. Evite prejuízos futuros como irregularidades de seu imóvel cadastrado na prefeitura, pague seu IPTU.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário