IPTU Palmas 2014

IPTU Palmas 2014 - Saiba como pagar o IPTU Palmas 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Palmas 2014 – Palmas é a capital do estado do Tocantins, sendo assim a maior cidade do Estado. Criada e fundada com um planejamento incrível (tal como Brasília), a cidade de Palmas possui em quase todo o seu território pavimentação suficiente e agua tratada para quase todos os seus habitantes. Palmas está em segundo lugar como capital com a melhor qualidade de vida oferecida na região Norte do País.

A economia de Palmas é intensamente movimentada graças as empresas que lá atuam, mas também podemos destacar a agropecuária como ajudante. Com aproximadamente 258 Mil habitantes, a cidade de Palmas é hoje considerada com Alto Índice de Desenvolvimento Humano. Mas a prefeitura ainda tem muito a que melhorar, sendo assim, vem recolhendo anualmente o IPTU Palmas. Você paga o IPTU Palmas 2014? Como pode ter certeza de que é o certo a fazer? Vamos analisar!

O que é o IPTU Palmas 2014

IPTU Palmas 2014

IPTU Palmas 2014

O IPTU 2014 é o Imposto Predial Territorial Urbano que foi criado para que a prefeitura cobre anualmente uma taxa administrativa pelo espaço cedido para cada cidadão contribuinte habitar com seu imóvel construído. Em simples termos, o IPTU foi criado para angariar fundos de forma que esta receita esteja disponível e seja sempre aplicada em realizar obras de melhorias no espaço público. Estas obras de saneamento, de melhoria na educação, melhoria na saúde pública municipal só é possível mediante o seu pagamento do IPTU Palmas 2014. Não pagar o IPTU pode acarretar em irregularidades para com seu imóvel nos registros da Prefeitura.

Como pagar IPTU Palmas 2014

Todos os anos as prefeituras de todo o País enviam para seu contribuintes um ou vários talões de boletos bancários para pagamento do IPTU do ano corrente. Esse envio ocorre ainda no primeiro semestre e no talão ou carta de boletos são encontradas informações importantes como o valor a ser pago mensalmente e também a data de vencimento para aquele mês. Você poderá pagar seu IPTU Palmas 2014 em qualquer banco conveniado a sua prefeitura ou até mesmo em qualquer casa lotérica.

Você poderá pagar todos os meses através dos boletos bancários ou exatamente efetuar o pagamento de modo total correspondente ao valor anual do seu IPTU, obtendo assim um desconto de até 10%. Não deixe de pagar seu IPTU, colabore com a sua cidade e evite ter seu imóvel prejudicado futuramente!

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário