IPTU Montes Claros 2014

IPTU Montes Claros 2014 - Saiba como pagar o IPTU Monte Claros 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Montes Claros 2014 - Montes Claros se localiza no Interior do Estado de Minas Gerais e ganha destaque por contar com vários pontos turísticos atrativos naturais e culturais. É impressionante como a economia de Montes Claros é ativa, principalmente com relação ao setor de prestação de serviços. Com certeza os cidadãos de Montes Claros devem aproveitar as oportunidades de empregos que são oferecidas.

Com um índice de desenvolvimento humano considerado alto, Montes Claros possui aproximadamente 386 Mil habitantes que possuem em geral uma boa qualidade de vida. Estes mesmos habitantes possuem alguma dificuldade em pagar o IPTU Montes Claros. Mas será que devemos mesmo pagar o IPTU? Quais são os benefícios? Vejamos!

O que é o IPTU Montes Claros 2014

IPTU Montes Claros 2014

IPTU Montes Claros 2014

O Imposto Predial Territorial Urbano ou IPTU é a taxa ou imposto que todos os cidadãos que possuem uma propriedade urbana registrada em seu nome são obrigados a pagar. Sim, é vigente em lei que o IPTU deverá ser pagos por cidadãos que possuem [em seu nome] imóveis como casa, apartamento ou até mesmo sala comercial. Mas na verdade o IPTU foi criado para que a prefeitura pudesse angariar fundos de seus habitantes contribuintes para que esse fundo seja usado para a própria melhoria da cidade, viabilizando obras de urbanização, melhorias na saúde e educação. Por isso é importante contribuir com o IPTU Montes Claros 2014!

Como Pagar o IPTU Montes Claros 2014

Todos os anos as prefeituras de todo o Brasil enviam suas cartas ou talões com uma espécie de talão de boletos para que cada contribuinte pague seu IPTU do ano. Geralmente este envio ocorre ainda no primeiro semestre do ano e dentro desse envelope contém informações importantes sobre o contribuinte e sobre o IPTU, tal como o valor a ser pago mensalmente em cada boleto e data de vencimento.

No entanto você poderá pagar o IPTU Montes Claros 2014 ao se dirigir para uma agencia bancária que esteja conveniada com a prefeitura para que assim faça o pagamento. Poderá pagar também, por intermédio de qualquer casa lotérica. Você ainda poderá escolher entre pagar o IPTU 2014 em parcelas via boleto, ou pagar todo o IPTU de uma só vez, obtendo assim desconto que pode ser até de 10%. Não deixe de pagar seu IPTU Montes Claros 2014 para que não ocorra nenhuma pendencia na prefeitura para com o seu imóvel.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário