IPTU Maceió 2014

IPTU Maceió 2014 - Saiba como pagar o IPTU Maceió 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Maceió 2014 - Maceió é uma cidade bela, rica em beleza, sendo capital do estado de Alagoas. Maceió fica na região Nordeste do País, onde é alvo de um clima muito tropical com sol forte e belas praias. Seu Índice de Desenvolvimento Urbano é considerado médio, tendo ainda que melhorar em alguns aspectos. Vivendo um grande crescimento econômico e em sua infraestrutura, Maceió movimenta uma boa economia, atuando também no setor petrolífero e na extração de gás natural.

Cerca de 996 Mil pessoas vivem atualmente nesta cidade e linda capital e com isso Maceió se torna uma a maior cidade do Estado de Alagoas. Mas para continuar crescendo com suporte para isto, a prefeitura vem recolhendo o IPTU anualmente com o fim de melhorar a urbanização. Você sabe qual é a importância do IPTU Maceió 2014? Como pagar o IPTU Maceió 2014?

Saiba mais sobre IPTU Maceió 2014

IPTU Maceió 2014

IPTU Maceió 2014

 

O IPTU é o imposto cobrado sobre os cidadãos que detém de alguma propriedade de território urbano, como casa, apartamento e até ponto comercial. Quando o cidadão possui em seu nome um imóvel como estes que foram citados ele se torna obrigado a pagar o IPTU que é o Imposto Predial Territorial Urbano. Com o IPTU 2014 a prefeitura de Maceió poderá buscar melhorias sempre para que seus habitantes se sintam mais felizes ao morar nesta cidade. Na verdade o IPTU nasceu com o objetivo de recolher receita de cada contribuinte para que assim tornasse a prefeitura independente do dinheiro do Governo Federal, podendo ser utilizada para viabilizar projetos de melhorias em diversos setores, como por exemplo, o da saúde e da educação.

Como pagar seu IPTU Maceió 2014

Todas as pessoas qualificadas nas questões abordadas no parágrafo anterior estão obrigadas a pagar e contribuir com o IPTU 2014 Maceió 2014. Todos os anos as prefeituras de todo o País enviam boletos em forma de talão ou envelope com destaque para a cobrança anual do IPTU. Dentro desses boletos existem informações importantes tais como o nome do contribuinte, data de vencimento do boleto e valor a pagar em cada boleto. Você poderá pagar o IPTU Maceió 2014 indo em uma agencia bancária que esteja vinculada a prefeitura ou até mesmo numa casa lotérica.

Se quiser obter um bom desconto no pagamento do seu IPTU, indicamos que faça o pagamento a vista de todos os boletos de uma só vez, assim conseguirá um desconto de até 10%. Pagar seu IPTU é dever previsto como Lei que poderá acarretar em danos de irregularidade na prefeitura se não houver o pagamento.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário