IPTU Londrina 2014

IPTU Londrina - Saiba como pagar o IPTU Londrina, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Londrina 2014 - Localizado no estado do Paraná, Londrina é uma cidade bastante densa, a segunda mais populosa do estado. A cidade de Londrina tem hoje um alto nível de influência econômica e comercial. Conhecida como “Pequena Londres”, londrina se fixa na economia regional com um complexo industrial, possuindo assim de tudo um pouco. Com aproximadamente 538 Mil habitantes, Londrina é hoje a quarta cidade mais populosa da região sul do Brasil, tendo um importante fator de desenvolvimento estadual e regional. Todos os anos a prefeitura de Londrina recolhe o IPTU. Você sabe porque deve pagar e como fazer isso? Porque pagar o IPTU Londrina PR 2014 será importante?

O que é IPTU Londrina 2014

IPTU Londrina 2014

IPTU Londrina 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e é designado a todos os cidadãos que possuem bens de propriedade urbana como casa, apartamento e até mesmo ponto comercial. Estes cidadãos são obrigados a pagar o IPTU 2014, uma vez que possuem imóveis registrados em seu nome. Mas a prefeitura de Londrina vem fazendo esforços para recolher o IPTU a fim de melhorar a vida de seus habitantes. No entanto é bom entender mais sobre o que é o IPTU. O IPTU foi criado para angariar fundos, recolhendo anualmente de seus contribuintes, receita para que seja viabilizada obras de melhorias urbanas. O dinheiro recolhido no IPTU também é aplicado em setores como saúde, educação e urbanização.

Como pagar o IPTU Londrina 2014

A Cidade de Londrina vem se esforçando para angariar anualmente a receita do IPTU de seus contribuintes, de forma que a cada ano é enviado para a casa desses cidadãos uma espécie de talão de boletos. Estes boletos possuem informações importantes para que seja pago o IPTU. Informações como a data de vencimento e o valor total do pagamento mensal são essenciais para o pagamento do IPTU Londrina 2014.

Você poderá fazer o pagamento do IPTU Londrina em qualquer banco conveniado a prefeitura ou em qualquer casa lotérica de sua preferência. São dois métodos de pagamento, sendo: somando o valor total de todos os boletos, pagando à vista, poderá ter um desconto de até 15% do valor final – ou ainda poderá pagar o IPTU parceladamente mês a mês. É importante pagar o IPTU Londrina 2014 pois assim você estará evitando futuros problemas com a prefeitura.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário