IPTU Juiz de Fora 2014

IPTU Juiz de Fora - Saiba como pagar o IPTU Juiz de Fora 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Juiz de Fora 2014 - Juiz de Fora é uma cidade que fica situada no Interior do estado de Minas Gerais. Com sua economia bastante eficiente, a cidade de Juiz de Fora é uma cidade promissora para se construir uma carreira profissional, por isso tem chamado atenção de vários trabalhadores. Considerada como uma boa cidade para se viver, Juiz de Fora possui cerca de 546 Mil habitantes, sendo assim a quarta cidade mais populosa do estado de Minas Gerais e está entre as 40 mais populosas do País. Para melhorar mais a vida dos cidadãos, a prefeitura da cidade de Juiz de Fora vem recolhendo o IPTU anualmente. Mas porque você deve pagar o IPTU? Pra que serve mais este imposto? Vejamos.

O que é o IPTU Juiz de Fora 2014

IPTU Juiz de Fora 2014

IPTU Juiz de Fora 2014

A Sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e implica na questão de que todos os cidadãos que possuem em seu nome registrado um bem de propriedade urbana, terão de pagar tal imposto. É importante mencionar que o IPTU Juiz de Fora 2014 será importante não só para angariar fundos para a prefeitura, mas também para viabilizar obras de melhorias em diversos setores que precisam ser melhorados na cidade, assim como na saúde, educação, estradas e rodovias, além de outros. Pagar o IPTU é dever de todo cidadão que estiver em conforme com a lei estabelecida, então evite problemas futuro de interdição de seu imóvel, pague o IPTU Juiz de Fora 2014.

Como pagar o IPTU Juiz de Fora MG 2014

Você poderá pagar o IPTU Juiz de Fora 2014 quando receber na sua casa uma espécie de talão enviada pela prefeitura onde é de fácil identificação a cobrança pelo IPTU 2014. Nesses boletos são identificados o valor mensal que você terá de contribuir e também a data de vencimento para cada boleto. Para pagar o IPTU Juiz de Fora 2014 será preciso se dirigir a qualquer banco conveniado com a prefeitura ou ir até mesmo em qualquer casa lotérica e efetuar o pagamento.

Você pode optar pelo pagamento mensal onde pagará mês após mês o valor decorrente do boleto. Mas também poderá pagar à vista o valor somado de todos os boletos, assim conseguindo um desconto que poderá ser de até 15%. Não se esqueça de pagar o IPTU Juiz de Fora 2014 para que você não sobra problemas com a prefeitura futuramente.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário