IPTU João Pessoa 2014

IPTU João Pessoa 2014 - Saiba como pagar o IPTU João Pessoa 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU João Pessoa 2014 - João Pessoa é uma cidade totalmente bela, com ótimas paisagens e com um forte turístico incrível! Esta cidade representa mais de 30% de toda a economia vinda da Paraíba, estado da qual é capital. Seus quase 800 Mil habitantes desfrutam do que é hoje uma das capitais Brasileiras com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), ou seja, uma das melhores cidades de para viver.

Mas para que a cidade e o estado continue crescendo, é importante os seus cidadãos pagarem os impostos regularmente. Um dos impostos mais importantes para o estado é o IPTU. Você sabe qual é o benefício que você tem ao pagar IPTU Joao Pessoa 2014? Vamos analisar alguns fatores que podem ajudar você a pagar regularmente tal imposto.

O que é o IPTU João Pessoa 2014

IPTU João Pessoa 2014

IPTU João Pessoa 2014

Na verdade a sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e tem como fim fazer com que qualquer cidadão que possua uma propriedade urbana registrada em seu nome, pagar o imposto do IPTU. Essas propriedades urbanas podem ser tanto uma casa, apartamento e até mesmo uma sala comercial registrado em seu nome. O IPTU serve para que a prefeitura de João Pessoa possa recolher recursos para viabilizar obras de melhoras no setor de transporte, nas estradas, na saúde e em outros setores. Ao pagar o IPTU você estará contribuindo para a melhoria de sua cidade e o bem estar de viver nela. Assim você também poupará que tenha algum problema futuro com a interdição do seu imóvel irregular com o IPTU.

Como Pagar IPTU João Pessoa PB 2014

Todos os anos as prefeituras de todo o País enviam uma espécie de talão de boleto onde é reconhecido como pagamento do IPTU. Nestes boletos você poderá encontrar um valor fixo para pagamento mensal, e com isso uma data de vencimento. Você poderá escolher sob dois métodos de pagamento do seu IPTU 2014, sendo: pagamento mensal (pagará cada boleto por mês), ou pagamento total a vista, facilitando assim o recolhimento da receita para a prefeitura de João Pessoa.

Dessa forma, pagando à vista o valor total devido do recolhimento anual do IPTU você poderá ter um desconto de até 15% em alguns casos. Para pagar o IPTU João Pessoa 2014 poderá recorrer a qualquer casa lotérica de sua cidade ou bancos conveniados a prefeitura.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário