IPTU Goiânia 2014

IPTU GOIÂNIA 2014 - Saiba como pagar o IPTU GOIÂNIA 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Goiânia 2014 - Os cidadãos da cidade de Goiânia se sentem muito satisfeitos por residirem na segunda cidade mais populosa do centro-oeste, pendendo apenas neste quesito para a capital do País, Brasília. Goiânia é cidade e capital do estado de Goiás, onde possui o cerrado como a vegetação mais comum.

Atualmente, Goiânia possui cerca de um pouco mais que 1 Milhão de habitantes e esses mesmos habitantes fazem a cidade ser uma das mais ativas na economia nacional, chegando a ser a vigésima segunda cidade mais rica do Brasil. Tudo isso se dá pelo tamanho do seu centro financeiro e graças também ao setor terciário da cidade. Os habitantes de Goiânia também precisam pagar impostos e um deles é o IPTU. Você sabe porque precisar pagar o IPTU Goiânia 2014?

O que é o IPTU Goiânia 2014

IPTU Goiânia 2014

IPTU Goiânia 2014

A Sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano é indica que cada cidadão que possui uma propriedade urbana registrada em seu nome deverá pagar este imposto como forma de manutenção do espaço cedido pela prefeitura para o imóvel. O IPTU foi criado para angariar fundos para a prefeitura de Goiânia poder efetuar melhorias na cidade afim de melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos. Todos os cidadãos que tiverem registrado em seu nome qualquer imóvel como casa, apartamento ou sala comercial, deverá urgentemente pagar o IPTU 2014.

Como Pagar IPTU Goiânia 2014

Ao pagar o IPTU Goiânia 2014 você como cidadão estará contribuindo com a prefeitura para que ela melhore a condição de vida da população de Goiânia. E o melhor é que você estará sempre contribuindo para que não tenha problemas futuros com seu imóvel, que pode ser até mesmo retido se não estiver em dias com o IPTU. Mas como você pode pagar o IPTU Goiânia 2014? Todos os anos as prefeituras de todo o Brasil enviam talões marcados como pagamento de IPTU para as residências dos contribuintes.

Ao abrir esse talão, geralmente se vê alguns boletos bancários com o valor determinado em folha. Esses boletos poderão ser pagos todos os meses, um a um até acabar toda a contribuição daquele ano. Mas se você resolver pagar o valor cheio, a vista, com certeza receberá um desconto que geralmente fica em 5% a 10%. Todos esses boletos poderão ser pagos via casa lotérica ou em qualquer banco conveniado com a prefeitura.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário