IPTU Fortaleza 2014

IPTU Fortaleza 2014 - Saiba como pagar o IPTU Fortaleza 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Fortaleza 2014 - Fortaleza é um dos mais belos municípios que estão localizados no Nordeste Brasileiro. Fortaleza também é a capital do estado do Ceará sendo a capital com maior densidade geográfica do país. Com 34 quilômetros de Praias, os cidadãos e turistas não tem do que reclamar das belas paisagens do município. A Economia da cidade de Fortaleza é essencial para movimentar o Nordeste, uma vez que seu PIB é o maior do Nordeste.

Com seus mais de 2 milhões e 500 mil habitantes, esta cidade linda se torna cada vez mais importante para o cenário nacional. Para que a cidade continue sendo privilegiada com estatísticas como as apresentadas acima, a prefeitura todos os anos realizam obras de melhorias que são conseguidas graças ao IPTU pago pela população. Você sabe a importância do pagamento do seu IPTU?

O que é o IPTU Fortaleza 2014

IPTU Fortaleza 2014

IPTU Fortaleza 2014

IPTU é o imposto que todos os cidadãos que são proprietários de imóveis ou propriedades urbanas, tais como casa, apartamento ou sala comercial, são obrigado a pagar. O Imposto Predial Territorial Urbano tem como finalidade angariar fundos para que a prefeitura possa assim realizar obras de contenção, pavimentar a cidade, realizar manutenções, viabilizar projetos socioculturais e outros. É uma oportunidade de além de ficar regular com a prefeitura, cumprir com seu papel de cidadão. Muitas vezes o IPTU acaba sendo a principal fonte de verba para prefeitura, quando o município é de tamanho pequeno. Assim sendo, pagar o IPTU Fortaleza 2014 é muito importante.

Como pagar o IPTU Fortaleza CE 2014

Todos os anos as prefeituras enviam para todos os proprietários de imóveis uma espécie de talão de boletos onde é apresentado o pagamento do IPTU. Na cidade de Fortaleza não é diferente. Você poderá contar com o pagamento anual deste imposto. Em cada município mudam apenam algumas coisas, mas no geral, podemos dizer que você deverá pagar o IPTU Fortaleza 2014 de duas formas: parcelado durante a quantidade de meses estipulado pela prefeitura ou fazendo o pagamento total de todo o imposto.

Fazer o pagamento total do IPTU acarretará em descontos de 5% a 10% sob o valor total final. Você poderá pagar seu IPTU em qualquer casa lotérica. Lembre-se que ao pagar o IPTU 2014 além de estar evitando problemas para o futuro, está colaborando com sua cidade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário