IPTU Florianópolis 2014

IPTU Florianópolis 2014 - Saiba como pagar o IPTU Florianópolis 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Florianópolis 2014 - Florianópolis é município e capital do estado de Santa Catarina onde apresenta bastantes paisagens belas e reconhecidas no cenário regional e nacional. Florianópolis possui sua economia mais fortalecida pelo setor de tecnologia, onde apresenta grande sucesso. Florianópolis é também a capital brasileira com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano, com seus mais de 400 mil habitantes sendo a segunda cidade mais populosa do estado de Santa Catarina.

Para manter a cidade movimentada e melhor pavimentada a prefeitura tem expandido seus horizontes e assim todos os anos é cobrado dos proprietários de imóveis o IPTU. Você sabe o que é o IPTU Florianópolis 2014 e porque deve pagar? Analisaremos agora!

O que é o IPTU Florianópolis 2014

IPTU Florianópolis 2014

IPTU Florianópolis 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e ele é aplicado por todas as prefeituras sob todos os proprietários de propriedades urbanas ou imóveis para que assim sejam tomadas as medidas de melhorias para a cidade. Todos os cidadãos proprietários de casa, apartamento ou sala comercial deverá pagar este imposto que é de lei nacional sob pena de ter sua propriedade irregular e na pior das situações, o imóvel poderá ser interditado. O IPTU serve para que as prefeituras possam angariar fundos para realizar eventuais obras no município a fim de melhorar a vida de seus habitantes. Também poderá ser realizado pagamento de funcionários públicos com este fundo, havendo viabilização de novos acontecimentos na cidade.

Como pagar o IPTU Florianópolis SC 2014

Todos os anos são enviados cartas com talões de boletos para pagamento do IPTU da propriedade do cidadão. Em Florianópolis não é diferente. Com isso, todos estes cidadãos poderão pagar seu IPTU mediante duas situações: pagar de uma só vez ou parcelado. Então o contribuinte deverá levar em conta a data de vencimento do boleto, o valor estipulado e então se dirigir a qualquer banco conveniado com a prefeitura ou qualquer casa lotérica para realizar o pagamento do IPTU Florianópolis 2014.

É importante citar que você poderá pagar o valor total de uma só vez e ainda ganhar desconto de 5% a 15%, economizando assim no pagamento total do seu IPTU 2014. Ao pagar o IPTU você estará viabilizando novas obras de melhorias para sua cidade e assim estando regular para com a prefeitura.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário