IPTU Feira de Santana 2014

IPTU Feira de Santana 2014 - Saiba como pagar o IPTU Feira de Santana 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e outras informações para pagar IPTU

IPTU Feira de Santana 2014 - Feira de Santana é um município localizado no estado da Bahia que tem como uma de suas principais características o titulo de segunda cidade mais populosa do estado, sendo a maior cidade do interior nordestino no que tange o numero de habitantes. É referencia para o interior baiano como o município que é o principal centro urbano, politico e educacional.

Como uma das cidades que mais crescem no país, Feira de Santana possui atualmente mais de 900 mil habitantes orgulhosos de sua cidade. A Economia de Feira de Santana é uma das mais importante do Nordeste, possuindo classificação de cidade grande de nível médio, concedido pelo IBGE. Para a cidade continuar a evoluir a prefeitura tem se mostrado ativa e assim cobrado todos os anos o IPTU. Mas porque voce deve pagar o IPTU 2014 e qual o beneficio?

O que é o IPTU Feira de Santana 2014

IPTU Feira de Santana 2014

IPTU Feira de Santana 2014

A sigla IPTU está ligada a Imposto Predial Territorial Urbano e tem como fim angariar fundos para que sejam realizadas melhorias na cidade. Mas como isso tudo funciona? A prefeitura de Feira de Santana cobra de cada proprietário de propriedade urbana, ou seja, casa, apartamento ou sala comercial, uma taxa a ser paga anualmente de uma só vez ou em parcelas. Com a colaboração de cada cidadão, a prefeitura acaba obtendo receita suficiente para viabilizar obras visando a melhoria da qualidade de vida em amplos aspectos.

Como Pagar IPTU Feira de Santana 2014

Todos os anos as prefeituras enviam para os proprietários de propriedades urbanas uma espécie de talão de boletos. Esse talão é facilmente identificado por ser o pagamento do IPTU. Você poderá pagar o IPTU mediante a apresentação do boleto mensal pagando a parcela ali devida antes da data do vencimento. É importante levar em conta que você poderá efetuar o pagamento do IPTU Feira de Santana BA 2014 de uma só vez, ou parcelado todos os meses. Quando se paga de uma só vez, você receberá abatimento entre 5% e 15% do valor total final. Poderá pagar o IPTU em qualquer casa lotérica. Lembre-se que ao pagar o IPTU 2014 você estará evitando problemas com a regularização de seu imóvel com a prefeitura.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário