IPTU Curitiba 2014

IPTU Curitiba bá 2014 - Saiba como pagar o IPTU Curitiba 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e mais informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Curitiba 2014 - Curitiba é uma cidade que fica situada no estado do Paraná e não somente uma cidade, mais também a capital do estado. Com o titulo de oitava cidade mais populosa do país, Curitiba é o centro econômico do estado do Paraná, possuindo o quarto maior PIB do Brasil. Com grandes fabricas instaladas em Curitiba, a população possui uma facilidade sobre empregabilidade.

Atualmente a cidade de Curitiba conta com uma população bastante numerosa, com mais de 1 milhão e 800 mil habitantes. Sendo assim é muito importante para a prefeitura recolher o IPTU. Mas porque você deve pagar o IPTU Curitiba PR 2014? Como se beneficiar? Vejamos.

O que é o IPTU Curitiba 2014

IPTU Curitiba 2014

IPTU Curitiba 2014

IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano sendo assim o imposto que cada cidadão proprietário de uma propriedade urbana deverá pagar. Se o cidadão possuir uma casa, apartamento ou até sala comercial registrado em seu nome, deverá pagar tal imposto. O IPTU serve como um angariador de fundos para que sejam efetuadas melhorias na cidade. Com a sua contribuição pagando o IPTU Curitiba 2014, fará com que a prefeitura viabilize novas obras com o fim de melhorar a vida dos curitibanos. Este imposto serve para que as prefeituras possam obter receita anual para realizar melhorias para a qualidade de vida dos cidadãos aumentar.

Como pagar o IPTU Curitiba PR 2014

Ao pagar IPTU Curitiba PR 2014 estará contribuindo para que sua cidade melhore em aspecto amplo. Pagando o IPTU 2014 de seu imóvel, você evitará também correr riscos de ter alguma complicação na prefeitura para com sua propriedade. Todos os anos as prefeituras enviam para todos os proprietários de imóveis, talões com boletos onde é facilmente identificado que é o pagamento do IPTU.

Nesses boletos você poderá facilmente encontrar o valor mensal que deverá pagar. Mas se você preferir pagar a vista todo o valor cheio do IPTU Curitiba 2014, com certeza terá algum desconto que fica na faixa dos 5% a 15% do valor final. O pagamento poderá ser feito em qualquer casa lotérica! Pagando seu IPTU você estará evitando problemas para si no futuro e ainda colaborando com a prefeitura para a melhoria do local onde vive!

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário