IPTU Campinas 2014

IPTU Campinas 2014 - Saiba como pagar o IPTU Campinas 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e outras informações para fazer o pagamento do IPTU

IPTU Campinas 2014 – Um dos municípios mais populosos do estado de São Paulo é Campinas. Esta cidade está classificada entre as 5 mais populosas do estado de São Paulo. Campinas é uma cidade bastante amena, com um índice de desenvolvimento humano bastante satisfatório.

Atualmente a cidade de Campinas possui uma população de mais de 1 milhão e meio de habitantes, gerando assim bastante movimentação no mercado interno, apresentando uma boa qualidade de vida para seus habitantes. Mas todos os cidadãos que moram em campinas terão de pagar o IPTU Campinas 2014. Você sabe porque deve pagar o IPTU? Como pagar?

O que é IPTU Campinas 2014

IPTU Campinas 2014

IPTU Campinas 2014

A Sigla IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano e este imposto implica em cada cidadão que possui uma propriedade urbana, tal como casa, prédio, apartamento ou alguma sala comercial, terá de pagar o IPTU de forma anual, sendo de uma só vez, ou de modo parcelado. Todos os habitantes que possuírem uma propriedade territorial, como uma casa, apartamento ou sala comercial em Campinas SP, terá que pagar seu imposto conforme a lei. O IPTU foi criado para ser uma taxa de manutenção para a prefeitura ser ressarcida pelos gastos com obras de urbanização e outras atividades para a melhoria da vida dos cidadãos.

Como pagar IPTU Campinas SP 2014

Você poderá pagar o IPTU Campinas 2014 de forma fácil e eficiente. Todos os anos são enviados uma espécie de talão onde é encontrado vários boletos e que são divididos pelos meses do ano. Por exemplo, cada prefeitura determina uma quantidade de meses em que o IPTU deverá ser pago, podendo ser três, seis e até em doze meses. Mas se você preferir pagar o IPTU de uma só vez, pagando assim o valor cheio do cobrado no IPTU 2014, poderá receber abatimento de 5% a 10% do valor total.

Uma das maiores facilidades em pagar o IPTU é que você poderá efetuar o pagamento em qualquer banco conveniado a prefeitura ou até mesmo qualquer casa lotérica. Não vacile, pague seu IPTU para evitar futuros problemas, colaborando também para com sua cidade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário