IPTU Campina Grande 2014

IPTU Campina Grande 2014 - Saiba como pagar o IPTU Campina Grande 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e outras informações para pagar IPTU

IPTU Campina Grande 2014 - Campina Grande é um belo município situado no estado da Paraíba e é considerada um dos polos principais no quesito de tecnologia no Nordeste. Com uma cultura muito variada, os festejos de festas típicas como o São João em Campina Grande é algo esplendoroso!

Campina Grande apresenta um índice de população de mais de 400 mil habitantes, se tornando assim a segunda cidade mais populosa da Paraíba. Mas cada cidadão desses 400 mil habitantes é obrigado a pagar o IPTU Campina Grande PB 2014. Você sabe o porquê disso? Como você pode pagar e porquê? Vejamos.

O que é IPTU Campina Grande 2014

IPTU Campina Grande 2014

IPTU Campina Grande 2014

O IPTU é o imposto aplicado sob prédios e propriedades urbanas de cada cidade. Traduzindo a sigla, IPTU significa Imposto Predial Territorial Urbano. Falando de uma forma mais prática, este imposto é o que todos os cidadãos proprietários de prédios, casas, apartamentos ou qualquer outra propriedade urbana são obrigados a pagar. O IPTU é cobrado todos os anos pela cidade de Campina Grande PB porque é com este dinheiro recolhido que a prefeitura consegue fundos para viabilizar obras de melhorias para a cidade, dando uma maior qualidade de vida aos seus habitantes. Com isso, é necessário pagar o IPTU Campina Grande 2014 para que você além de ficar regular com a prefeitura, possa assim contribuir com as melhorias de sua cidade.

Como pagar IPTU Campina Grande 2014

O IPTU 2014 poderá ser pago por todos os cidadãos que receberem em suas propriedades urbanas, uma espécie de talão de boletos onde podemos encontrar detalhes sobre cada pagamento. Geralmente este talão vem com uma quantidade fixada de boletos onde você poderá fazer o pagamento do imposto todos os meses, ou se preferir, poderá pagar todo de uma vez, conseguindo descontos entre 5 a 10% do valor total.

Como cidadão pagador de seus próprios impostos, você poderá pagar sua parcela do IPTU em qualquer banco conveniado a prefeitura, e até mesmo em qualquer casa lotérica. Lembre-se que ao pagar o IPTU de seu imóvel, estará cumprindo com a lei e evitando que acumule dívida sobre o teto de sua propriedade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário