IPTU Aracaju 2014

IPTU Aracaju 2014 - Saiba como pagar o IPTU Aracaju 2014, boleto, descontos, 2ª via, recadastramento e outras informações úteis para o pagamento do IPTU

IPTU Aracaju 2014 - Aracaju é a capital do Estado de Sergipe, que fica na região Nordeste do Brasil. A Cidade de Aracaju conta com mais de 500 mil habitantes, fazendo dela a capital com menor desigualdade do Nordeste Brasileiro, além do grande mérito de ser a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do Brasil. Portanto Aracaju é um importante polo patrimonial para todo o país e ela está mais que incluída no Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana ou IPTU. Todos os anos, os cidadãos que estão habilitados e são contribuintes do IPTU em Aracaju, se preocupam em liquidar este imposto anual. Mas porque você deverá pagar o IPTU Aracaju 2014? Como pagar o IPTU Aracaju 2014?

IPTU Aracaju 2014

IPTU Aracaju 2014

IPTU Aracaju 2014

Como já explicamos, o IPTU é o Imposto sobre Propriedade Territorial Urbana que viabiliza recolhimento de receita para a prefeitura realizar obras e assim poder contar com fundos para investir na saúde e em outras áreas para benefício dos próprios contribuintes. Mas afinal, quem deverá pagar o IPTU Aracaju 2014? Todos os cidadãos que possuírem uma propriedade urbana, isto é, uma casa ou apartamento e até mesmo um estabelecimento comercial, estes deverão pagar o IPTU. Não importa se é pessoa física ou Jurídica, todos os caracterizados nos detalhes acima deverão pagar tal imposto. Mas como e porquê?

Como pagar o IPTU Aracaju 2014

Primeiramente é importante salientar que o IPTU serve para angariar fundos fiscais para a prefeitura para que assim possa ter verba para viabilizar projetos, obras, campanhas de limpeza e outros serviços para sua cidade. Então é importante contribuir pagando o IPTU Aracaju 2014. Você poderá pagar o IPTU 2014 de Aracaju optando por duas formas únicas de pagamento, a parcelada ou de uma só vez. As guias de pagamento geralmente são entregues a domicilio e costumam ser enviadas no início do ano. É importante citar que para quem optar pelo pagamento a vista total de toda a guia de pagamento do IPTU 2014 Aracaju, poderá obter um desconto generoso. Não se esqueça de que não pagar o IPTU poderá trazer danos a sua propriedade, já que ao acumular dividas deste imposto, poderá fazer com que a prefeitura leiloe tal propriedade.

Curta este artigo

Comentar usando: Facebook / Yahoo / AOL / Hotmail

Faça um Comentário